Musa do Tatuapé, Gabi Miranda lutou contra a anorexia

A atriz e modelo Gabi Miranda, que ficou conhecida por superar uma bulimia seguida de anorexia, comentou a história de Hannah Koestler, austríaca de 22 anos que chegou a pesar 30kg e quase morreu em razão da falta de nutrientes fundamentais aos seres humanos. 
Hannah chegou a ter constatada a falência de alguns órgãos e perdeu cabelo por causa da patologia diagnosticada em 2011, quando tinha 17 anos. Hoje curada, a austríaca faz sucesso nas redes sociais com postagens sobre sua rotina saudável. 

“Graças a Deus não cheguei no mesmo estado que ela pois fui tratada com antecedência, senão teria ido para o mesmo caminho. Mesmo assim fiquei na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) correndo risco de vida pois perdi 20kg em um mês. A pessoa nunca fica totalmente curada, ela se estabiliza. ?? preciso cuidar da mente para não ter recaídas”, afirma Gabi Miranda.
A morena revela que o acompanhamento com um psicanalista ou um psicólogo é fundamental. 

“Eu não fico sem esportes, assim não sinto a culpa quando como besteiras. Eu acredito que um acompanhamento com um psicanalista ou um psicólogo é fundamental. Até hoje, três anos depois, ainda faço pois os pensamentos vêm e é preciso aprender a lidar com eles. Eu tive diversas recaídas mas graças a Deus estou saudável”, comemora a atriz e modelo de 26 anos.
Gabi Miranda já foi Musa da Porto da Pedra, Musa da Unidos do Peruche e atualmente é Musa da Bateria da vice-campeã do Carnaval 2016.
Créditos – Foto: Divulgação / MF Assessoria 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE