Musa do São Paulo fará ação social

Segunda colocada no concurso Musa do Brasileirão, Wanessa Domingues é uma musa apaixonada pelo Tricolor Paulista. O time que vinha tendo dificuldades em clássicos nesse ano venceu o Corinthians em casa no domingo em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista e levantou o moral da torcida que está otimista quanto a classificação para a final.

A musa do São Paulo decidiu aproveitar esse clima de otimismo e prometeu realizar uma ação social em parceria com a futebolista Raquel Freestyle. As gatas estão pesquisando escolinhas de futebol que precisam de doações para promover uma visita e realizar uma doação de equipamentos esportivos.
“Queremos aproveitar a boa fase do São Paulo para colaborar com as escolinhas que ajudam a manter as crianças longe das drogas e fora das ruas. Também queremos dar exemplo a outras musas para que façam o mesmo, muitos projetos sociais esportivos precisam do apoio de todos para continuar funcionando”, explica Wanessa.
Quanto ao jogo de quarta-feira, a musa está confiante na classificação que acabaraia com um tabu de 18 anos sem passar pelo Corinthians em confrontos eliminatórios. “Nosso técnico Aguirre já demonstrou que pode fazer o time jogar nesse último domingo e os jogadores mostraram muita dedicação. A missão é difícil, mas ninguém tira essa vaga na final da gente esse ano. São Paulo campeão paulista, pode anotar aí! “.
Fotos: Nelson Miranda / Ricardo Sakai / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE