Musa do Santa Cruz promete nu por acesso

Madelayne Cavalcanti, Candidata a Gata do Brasil representando Pernambuco e Eterna Musa do Santa Cruz, fez uma visita ao jogadores do Coral, às vésperas do clássico das Emoções, contra o arqui-rival Náutico. A partida, válida pela 31ª rodada da Série B, será realizada sábado, dia 17, no Estádio do Arruda e deve arrastar milhares de torcedores apaixonados.

“Pedi a eles que entrem com sangue nos olhos, que façam tudo pela vitória e que recoloquem nosso Santa na primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído”, diz a musa.
E os incentivos não param por ai, caso o Santa Cruz consiga se classificar para a primeira divisão do campeonato brasileiro, Madelayne promete fazer um show sensual, em uma famosa boate pernambucana, para os jogadores solteiro do elenco do time recifense.
“Farei um show especial para eles com direito a dança do ventre e pole dance, que são minhas especialidades”, conta a morena
No sábado, Madelayne estará no Estádio e fará uma volta olímpica no intervalo do jogo, agradecendo aos torcedores por ter chegado a final do concurso Belas da Torcida.
“Estarei com meu clube até o final do campeonato e conto com o apoio da torcida também no Gata do Brasil. No fim deste ano quero comemorar a volta de meu time a série A e também minha vitória no concurso”, finaliza a musa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE