Musa do Peruche grava vinheta de carnaval com look de R$ 15 mil

Júlia Menezes, musa da bateria da Unidos do Peruche, não poupou dinheiro para a gravação da vinheta de carnaval nos estúdios da Rede Globo em São Paulo. Com uma fantasia repleta de penas de faisões e muitas pedras, a loira desembolsou nada menos que R$ 15 mil para aparecer nas telinhas com um modelito exclusivo, desenhado especialmente para a ocasião. Até a sandália gladiadora foi confeccionada sob encomenda.

“Mesmo na crise tem que gastar para aparecer bonita. Quem está no carnaval não pode economizar e escolher fantasias pobrinhas. Um costeiro de penas é o mínimo”, disparou nos bastidores. “Acho que nem é o fato de ostentar e de mostrar poder e riqueza. O fato é o que o carnaval é glamour, é luxo. Não dá pra reciclar uma fantasia para desfilar como musa. ?? uma proposta vazia”, completou.
Exibindo o abdômen definido e os pernões sarados ??? resultado de muito samba ???, Júlia ainda chamou a atenção por sua pele branquinha e pôs um ponto final na história de que carnaval só combina com mulatas. “Todas nós brasileiras já nascemos com samba no pé, independente da raça. O carnaval não permite preconceitos, é uma festa popular”, encerrou. 
Fotos: Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE