Musa do Palmeiras quer fazer nu. Dançarina já fez

Nátaly Luna, 25 anos, quer ir muito além do título de Musa do Palmeiras que conquistou em 2016. A beldade agora está de olho em outro concurso: o Musa do Brasil 2018. Disposta a enfrentar 26 concorrentes, ela mostrou toda a sua exuberância em novo ensaio sensual e garantiu que pega pesado todos os dias na academia para manter o shape.

“Além dos exercícios, sou adepta da dieta para hipertrofia. Quero ganhar volume e definir mais os músculos. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo”, diz. “Quero mostrar que para ter o título de mulher mais bonita do país não precisa ser ‘montada’. Isso está por fora. A mulher precisa ser delicada e feminina, mas é claro que nada pode balançar”.
De olho na faixa de campeã do Musa do Brasil, Nátaly já tem outro projeto, o de posar nua. Afinal, as três primeiras colocadas do concurso estarão na capa da revista Sexy de dezembro. O resultado ficará nas mãos de um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades.
“Sou bem abusada, então o ensaio vai ser um escândalo. Se eu ganhar, quero fotografar na praia, no melhor clima do verão, que é a minha estação do ano preferida”, promete. “Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor forma e madura para encarar uma revista masculina. Sempre quis ser desejada assim”.
Fotos: Nando Jordão / M2 Mídia

NA CAPA DA REVISTA A modelo e dançarina Jéssica Cristy está na lista das beldades que tiraram a roupa para a revista Sexy neste ano. A gata foi clicada durante ensaio para campanha de uma famosa marca de lingerie e revelou o que tem feito para manter a boa forma. A loira mostrou o abdômen todo definido e o bumbum ainda mais arrebitado. “Não existe uma fórmula milagrosa, é dedicação e força de vontade. Passei um tempo meio relaxada com o corpo e senti o efeito contrário, me incomodou muito olhar no espelho um dia e enxergar um outro ‘eu’. No dia seguinte acordei e corri para a academia. Consegui! Estou linda e me amando mais”, revelou a modelo.
A boa forma da modelo tem chamado atenção nas redes sociais e ela tem recebido mensagens de outras mulheres que sonham com o corpo perfeito, com longos desabafos dos riscos que correram e correm para chegar lá. “Eu já passei por procedimentos estéticos e cirurgias para corrigir imperfeições, nada disso funciona se você não estiver focada e dedicada. Tenho recebido mensagens de muitas mulheres e adolescentes com desabafos impressionantes das coisas que já passaram e passam para atingir a ‘perfeição’. Não, nunca seremos perfeitas, meninas!”, alertou.
Fotos: Daniel Cespedes / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE