Musa do Palmeiras ousa em ensaio

A modelo e empresária Daniele Oliveira, eleita a Musa do Palmeiras 2018, mostrou as curvas esculpidas com o novo regime e contou que se identificou com o método paleolítico. A dieta é baseada em alimentos de caça e pesca, além de verduras, legumes e frutas. De body cavado, a loira empinou seu derrière de 102 cm e ostentou sua cinturinha de 75 cm.
 
“Todo o esforço valeu a pena, estou na minha melhor forma. Já sofri tanto na adolescência por ser magrela que hoje tenho muito prazer em cuidar do meu corpo, treinar e me alimentar bem. Além disso, faço jejum intermitente. Chego a ficar 16h sem comer, mas tudo com acompanhamento médico. E engana-se quem acha que passo fome, como até bacon”.
 
Bissexual assumida, a Musa do Palmeiras diz que o novo shape está fazendo sucesso, principalmente com as mulheres. “Estou menos definida, com mais massa magra. E acho que as mulheres gostam mais desse perfil. Passei a ter traços mais femininos e estou me curtindo muito mais”, diz. “Acho que pela visibilidade do título tenho recebido mais cantadas. E até propostas bem indiscretas”, revela.
 
Finalista do concurso Musa do Brasileirão 2018, Daniele aposta na sua experiência em projetos de beleza. Ela já participou do Bela da Praia, que revelou ex-panicats como Aricia Silva e Carol Narizinho, e do Garoto e Garota Fitness Brasil. “Acho que essa minha vivência em concursos pode fazer toda a diferença. Sei o que os jurados observam, estou bem confiante”.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE