‘Musa do Palmeiras’ defende que time tem Mundial

A modelo Lilian Lyrio, capa do mês de agosto da Revista Sexy e considerada a “Musa do Palmeiras”, ficou indignada com a reunião do conselho da Fifa, que não reconheceu o título da Copa Rio de 1951 como um título Mundial do Verdão.

“Essa Fifa não tem moral para decidir nada! O Palmeiras venceu a Juventus da Itália em 1951 e portanto tem sim Mundial”, dispara a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.
A beldade de 21 anos também revela que fará uma supresa pra lá de picante se o Verdão conseguir ultrapassar o Corinthians e assim conquistar o título do Campeonato Brasileiro pela 10ª vez em sua história.
Além de “Musa do Palmeiras”, os pelinhos naturais no bumbum de Lilian Lyrio renderam o apelido de “Musa do Bumbum de Pêssego”. A paulista que diz ter “nascido para posar nua” faz questão de deixar claro que adora o título e confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: “Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso!”.
Créditos para:  Foto: Davi Borges / PressWoman

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE