“Musa do Grêmio” comemora derrota do Internacional

A modelo Stefanie Barbosa, considerada a “Musa do Grêmio” e apelidada de “Beleza Sobrenatural” em Porto Alegre, comemorou a derrota do Internacional para a Chapecoense nesta segunda-feira, dia 17, e fez uma previsão para o jogo do Tricolor contra o Atlético Tucumán às 21h45 desta terça-feira, dia 18, na Argentina.

“Até que demorou muito para o Inter sair da liderança do Brasileirão. O lugar deles é na Série B!”, disparou a morena que tem 96cm de bumbum, 80cm de busto, 70cm de cintura e 57cm de coxa distribuídos por 62kg e 1,64m de altura.
Ex-estudante de Biologia e atualmente estudante de Direito na Fadergs, em Porto Alegre, Stefanie Barbosa queria ir para Tucumán assistir ao Grêmio, mas precisou viajar para Santa Catarina para fazer um ensaio fotográfico completamente nua.
“Queria muito estar na Argentina, mas não tem problema. Estou tranquila pois o Luan vai marcar dois gols e venceremos por 2 a 1. Aí no jogo da volta estarei na Arena”, prevê a “Musa do Grêmio” que é pra lá de pé quente….
Créditos para:  Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE