Musa do Flu condena agressão de torcedores

Bianca Leão, Musa do Fluminense, anda uma fera com parte da torcida e com a campanha do Tricolor das Laranjeiras.
A beldade, que é rainha de bateria da União da Ilha, soltou o verbo e criticou o comportamento de alguns torcedores que tem usado de violência para protestar contra a má fase da equipe no campeonato Brasileiro, principalmente a agressão sofrida pelo atacante Fred, que no último domingo foi atingido por uma lata arremessada por um torcedor, após a derrota do time para Sport, por 1 x 0.

“Sou contra este tipo de comportamento da torcida em relação ao Fred. O torcedor tem é  que torcer pelo time, reclamar, pedir a saída do jogador, mas nunca partir para a agressão física; Isso é coisa de bandido! Agressão. isso sim vai revoltar o jogador! Só acho que, ao invés de agredir, deveriam se preocupar mais em lotar a arquibancada para apoiar o time em campo. Por que não tem apenas Fred e Ronaldinho, são 11 jogadores em campo lutando em busca de melhorar,Tanto o Fred, quanto o Ronaldinho, estão passando por uma fase ruim, mas pode melhorar. Eles não podem ser bons todas as vezes”, desabafou Banca.
Apaixonada pelo Fluminense, Bianca Leão também analisou o momento de Ronaldinho Gaúcho. Tido como a principal contratação do clube das Laranjeiras em 2015, o jogador ainda não conseguiu corresponder às expectativas dos torcedores.
“Acho sim que o Ronaldinho ainda não está dando o sangue pelo time, mas temos de esperar seu retorno e pode vir com bom rendimento, até Por que, acho que foi uma ótima escolha do Flu em traze-lo”, observou Bianca que também falou sobre a temporada de Fred, maior alvo dos protestos dos torcedores: “Temos que levar em consideração, que o Fred quase não está jogando por problemas de contusão e, evidentemente, quando entra está fora de ritmo, consequentemente seu rendimento é  fraco, mas a torcida não quer saber, quer resultado”.
Antenada com a rotina do clube, A Musa Tricolor finalizou seu desabafo com um tom de esperança, apostando que a contração do lateral Jonathan, ex-Inter de Milão, anunciada pelo clube está semana, poderá trazer mais firmeza para a defesa do Fluminense.
“O Jonathan é  lateral direito e vai chegar para jogar na  defesa o setor da euqipe que está mais deficiente no momento”, finalizou Bianca Leão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE