Musa do Flamengo brilha no clipe do Koringa

Não se fala em outro assunto que não seja a “gata” do funkeiro MC Koringa no clipe da música “Vai Brisando”, gravado e lançado pela produtora Kondzilla no YouTube. O nome da beldade é Julia Corson, que foi apelidada de “Barbie Rabiscada” devido ao seu corpo rasgado e tatuado.

Conhecida como a “Musa do Flamengo”, ela é formada em Jornalismo e trabalha como atriz e modelo. Suas curvas estonteantes possuem 99cm de bumbum e 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg.
“Sou muito fã do Koringa e ser a personagem principal do clipe dele é uma honra imensa! Além do mais, o Kondzilla é o terceiro maior canal de música no YouTube em todo o mundo e a visibilidade é espetacular!”, exalta Julia Corson. 
O surfe é o esporte favorito da loira que ama praia, sol, mar, praticar altinha e, agora, funk: “Comecei a gostar de funk mesmo, de ouvir sem ser em festa, quando descobri Koringa, Sapão e Mc Marcinho. ?? um funk dançante e mais respeitoso com as mulheres (risos). O pessoal da equipe do Koringa chegou até mim pelas matérias publicadas na imprensa sobre meu trabalho como atriz e modelo, e após minhas participações no Pânico”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE