Musa do Flamengo ama praia e do Timão vai apoiar

A gata carioca Rosangela De Jesus que leva o público masculino ao delírio nas redes sociais com as cores do seu time do coração o Flamengo revelou ao blog do provocador que é apaixonada por praia.

Segundo a morena pra lá de provocante a praia é uma de suas grandes paixões desde criança lugar onde ela aproveita não apenas para reforçar ainda mais sua bela cor, mas também se energizar e entrar em contato com a natureza e tudo que existe de mais belo no universo.

Musa corintiana Priscila Matias vai ao Qatar para torcer pelo Flamengo no Mundial e leva cantada de árabes
Priscila Matias é modelo e foi capa da Playboy em Portugal e conta como foi a experiência de ir ao estádio torcer pelo Flamengo em um país árabe. Ela conta que mesmo sem querer acabou chamando atenção no Qatar.
A modelo e capa da Playboy Priscila Matias estava na Turquia, mas fez um desvio de sua viagem para ir ao Qatar assistir o jogo do Flamengo pela semifinal do Mundial de Clubes, em que venceu o Al-Hilal por 3 a 1 de virada.
Apesar de ser corintiana, Priscila revela que não poderia deixar de torcer pelo Flamengo no mundial: “sou corintiana mas torci pelo Flamengo por ser o único time brasileiro na competição. E acho que a torcida toda do Brasil tem de ser pelo time brasileiro. Queria que fosse o Corinthians ali, mas considero que o Fla é o nosso irmão carioca”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE