Musa do Carnaval vira garota da camiseta molhada

A estreante no carnaval paulistano, pela Acadêmicos do Tucuruvi, Grasi Mattos posou bem à vontade em cliques sensuais durante uma campanha publicitária. Além de exibir sua completa boa forma, a morena aproveitou para entrar debaixo do chuveiro com roupa e tudo para realizar um sonho: ser a garota da camiseta molhada. 

“Sempre via nos filmes aquelas cenas das meninas gostosas se molhando com a camiseta, e os meninos babando. Nunca tinha entendido muito bem, mas agora que fiz o teste entendo porque até o Gugu colocava essa prova no seu programa, a gente se sente mais gostosa e confiante ao mesmo tempo, é engraçado”. 
“E os ‘melões’ ficam mais bonitos e duros (risos) Depois de até a Simone e Simaria e Anitta molharem eu resolvi experimentar”, declarou Grasi. 
Após uma mudança radical de visual depois da folia, a beldade ??? que cortou as longas madeixas e ganhou alguns quilos de massa magra – garante que as mudanças não param por aí. “Estou tentando também virar vegetariana para não comer papelão e carne podre, além disso, claro contribuir para que matem menos bichos. Não precisamos mais matar tanto para nos alimentar, já evoluímos bastante para isso”, afirmou.
Fotos: Miguel Isaac/ M2 Mídia 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE