Musa do Carnaval posa de lingerie sexy

A modelo Ariane Venâncio, que desfila pela escola de samba Mancha Verde no carnaval de São Paulo, posou para uma marca de lingeries e esbanjou sensualidade e boa forma. A morena de 25 anos, que também é candidata do Palmeiras no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016, ainda revelou que coleciona as peças íntimas.

“Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas as mais saidinhas. ?? claro que prefiro as menores, cheias de detalhes e de cores quentes”, diz aos risos. “A sensualidade e o poder que a lingerie nos dá são de outro mundo. Todo homem adora, apimenta qualquer relação. Além disso, sou supersticiosa, não uso a peça mais de três vezes. Troco sempre. Não traz sorte”, completa.
Vaidosa, Ariane conta que sempre procura novidades que realcem ainda mais seus atributos, principalmente o bumbum. A modelo acredita que calcinhas e sutiãs deixaram de ser simples acessórios para se tornar uma questão de estilo. “Toda mulher adora se sentir poderosa para surpreender seu parceiro. ?? gostoso quando você percebe aquele olhar indiscreto e ganha um elogio”.
Fotos: Studio Woody / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE