Musa do bumbum fake e suas fantasias

Dona do bumbum misterioso que viralizou em grupos do WhatsApp, Jeane Gomes exibiu sua abundância ao dançar vestida de bombeira e cheerleader no Carnaval.

“Acho bem interessante dançar fantasiada pois acho que acrescenta e fica bonito no palco. Também gosto pois as fantasias valorizam o corpo e mostram bem as curvas. Só que sendo sensual e bonito, não vulgar. Não me incomodo com o sensual e até gosto, mas se partir para a vulgaridade não me interesso nem um pouco. No ditado popular: sensual sem ser vulgar (risos)”, afirma a pernambucana que foi dançarina da banda Aviões do Forró por cinco anos.
Recentemente a morena que tem 105cm de bumbum, 90cm de busto e 68cm de cintura distribuídos em 1,64m de altura e 64kg surpreendeu a todos ao assumir que tem silicone no bumbum: “Tenho 300ml de silicone em cada lado do bumbum. Mesmo assim faço muita musculação e muito agachamento para ter o bumbum durinho”.
A candidata a “Musa do Sport” é apaixonada por dança e mora em Fortaleza: “Nasci em Recife e sempre fui fanática pelo Sport. Espero que a torcida me acolha de braços abertos para que assim eu possa agraciá-los com ensaios fotográficos relacionados ao Sport”.
“Sempre amei dançar. Comecei em uma banda da minha cidade e fui para Fortaleza participar de um programa de TV. Gostaram do meu trabalho e me chamaram para uma banda do grupo A3 Entretenimento. Logo depois me colocaram no Aviões do Forró porque me destaquei entre as outras que dançavam comigo”, completa Jeane Gomes.
Ela continua fazendo trabalhos como ensaios fotográficos e gravações de videoclipes relacionados ao universo do forró. Recentemente ela protagonizou o papel de namorada do cantor Pedrinho Pegação, sucesso em todo o Nordeste, no clipe oficial da música “Vídeo na Balada”: https://www.youtube.com/watch?v=SqyixMjd6T4
A candidata a “Musa do Sport” também é a ring girl oficial do Action Fight, evento de MMA (artes marciais mistas) realizado em Fortaleza e que terá edições em outros estados do Brasil como Bahia e Espírito Santo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE