Musa do Brasil investe R$ 250 mil em spa

A modelo Kelly Silva, finalista do concurso Musa do Brasil, é a mais nova socialite de Santos, no litoral de São Paulo. Aos 29 anos ela decidiu investiu cerca de R$ 250 mil e agora é sócia do Espaço Lis, um spa de beleza exclusivo para mulheres. Além dos procedimentos estéticos, o empreendimento oferece serviços especiais para as noivas. Com direito a ofurô e sauna, o espaço é ainda ideal para descansar nos finais de semana.

“Cansei de ser sexy. Não quero trabalhar só a minha sensualidade. Aproveitei o concurso e a minha carreira de modelo para ter visibilidade, trabalhar, poupar e investir em outro mercado. Era um sonho antigo. Que mulher nunca quis ter uma clínica de estética ou spa? ?? um sonho de consumo também”, brinca Kelly. “Agora quero ampliar os negócios para ‘fabricar’ novas musas”.
Kelly Silva representou o Rio Grande do Norte no Musa do Brasil do ano passado. Ela foi a que mais chamou a atenção dos jurados e da própria organização do concurso, conquistando a faixa de Musa do Brasil Revelação. “Foi uma surpresa pra mim. O concurso foi um divisor de águas pra mim, muitas coisas começaram a fluir e soube aproveitar cada oportunidade”, lembra.
Fotos: Maurício Roja / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE