Musa do Botafogo explica corpão

A modelo carioca Kelly Quintanilha, Musa das Torcidas do Botafogo 2016, exibiu o shape perfeito e seu bumbum tamanho GG durante ensaio fotográfico na praia Adão e Eva, em Niterói, no Rio de Janeiro. A mulata, que também desfila no carnaval pela Viradouro, revelou seus segredinhos para manter o corpão e garantiu que o samba é o seu grande aliado.

“Academia é tudo na vida de uma mulher. Malho de segunda a sábado e faço aula de dança duas vezes na semana. Se deixo de fazer, me sinto incompleta. Tudo isso é muito prazeroso pra mim. O samba me ajuda demais a perder calorias. Além disso, tonifica os músculos e acaba sendo o meu lazer aos finais de semana”, conta.
Adepta da alimentação saudável e dos treinos, Kelly nunca fez cirurgias plásticas. Seu corpo é 100% natural e ela nunca apelou para tratamentos estéticos. “A genética ajuda”, brinca. “?? sangue carioca, de mulher encorpada. O segredo é manter um estilo de vida saudável. Nada de cirurgia, nada de estética, sou contra”.
Mas Kelly garante que não chama a atenção só por seu corpo. Além de modelo e botafoguense doente, ela é técnica em Meio Ambiente e pós-graduada em Engenharia de Petróleo e Gás. “Muitas pessoas julgam pelas fotos ousadas e por mostrar sempre o bumbum. Sou muito mais do que isso. Sempre me preocupei com a minha formação acadêmica. Sou mais do que um bumbum”, dispara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE