Musa desabafa após saída de escola de samba

Que o carnaval é a parte mais gostosa do ano para a maioria das pessoas isso não é novidade. Para a modelo e Miss Bumbum SC 2017, a expectativa diante do primeiro carnaval era a mesma. Desfilando como destaque na escola Colorado do Brás, a morena fez sua estreia no carnaval paulistano mas explicou porque resolveu abandonar o carnaval temporariamente. 

“Me entreguei à escola de corpo e alma. Participei de ensaios, visitei o barracão de alegorias e me concentrei junto com a comunidade antes do desfile, mas tive meus pertences furtados dentro da sala em que eu e mais meninas da própria escola nos preparávamos. E até hoje, cinco meses depois, ninguém conseguiu resolver absolutamente nada nem me dar uma posição sobre o ocorrido, me senti negligenciada”, desabafou ela, que logo após o ocorrido registrou um boletim de ocorrência. 
Disposta a superar o furto, a Miss Bumbum quer ficar um ano longe do sambódromo, mas não descarta voltar à avenida. “A gente nunca sabe o dia de amanhã, e eu adoro samba. Pretendo ficar na geladeira me dedicando a outros projetos o ano que vem, mas se for para desfilar por uma escola séria e comprometida eu não pensarei duas vezes. Não quero que isso me traumatize”, contou ela.
Fotos: Arquivo Pessoal/ M2 Mídia 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE