Musa de Santa Catarina mantém ‘jeitinho moleca’

A modelo Mennery Meneguel, 26 anos, está em busca do título de mulher mais bonita do país. A beldade que conquistou o título de Musa de Santa Catarina posou para um novo ensaio sensual e é considerada forte candidata ao título nacional no concurso Musa do Brasil. 
Mennery sensualizou durante sessão de fotos realizada em São Paulo. Nos bastidores a musa contou que, apesar de exalar sensualidade por todos os poros, mantém o “jeitinho moleca de ser”.
“Amo ensaios sensuais e me exibir. Faz parte da minha personalidade, não tenho como negar. Apesar disso, também tenho meu jeitinho moleca de ser né. O salto me deixa poderosa? Claro! Mas quem disse que não posso ser desejada de tênis no pé?”, brincou durante entrevista no intervalo das fotos.
Mennery ainda comentou o fato de os homens desejarem ainda mais as “molecas”, já que o assédio durante as fotos, realizadas nos corredores de um famoso hotel paulista, foi enorme. “Acho que esse jeitinho mexe com as fantasias masculinas, desperta ainda mais desejo”, assume sem pudores. “Sou uma menina sapeca, levada e travessa, ainda mais entre quatro paredes”, disse aos risos.
O Musa do Brasil acontece em dezembro na cidade de São Paulo. O projeto reunirá, além de Mennery, outras 26 modelos, cada uma representando seus estados.
Fotos: Ricardo Sakai / Magic Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE