Musa das Torcidas- Palmeiras destaque da Mancha Verde

A modelo Ariane Venâncio, que conquistou recentemente o título de Musa das Torcidas do Palmeiras 2016, já está contando os dias para o carnaval de São Paulo. Há 10 anos na escola de samba Mancha Verde, a morena já foi destaque de carro alegórico e passista. Agora, ela se prepara para estrear na avenida como destaque de chão, um dos postos mais disputados na folia.

Ariane chegou à organizada do Palmeiras com 16 anos. Tanta dedicação e amor à Mancha Verde lhe renderam o convite do presidente Paulo Serdan para desfilar no chão. “?? tanta emoção que já nem consigo dormir direito. Sempre sonhei com esse momento e sei que estou preparada para representar minha escola. A minha ficha ainda não caiu”, confessa.
Para fazer bonito na passarela, Ariane já iniciou sua preparação física. Passou a treinar todos os dias, inclusive nos finais de semana, e mudou sua alimentação. Agora ela aposta na dieta paleolítica ??? baseada unicamente no consumo de frutas, verduras e carne magra ??? para secar e ganhar resistência. Afinal de contas, ela vai encarar 600 metros de desfile e puro samba no pé.
“Não quero chamar a atenção por uma fantasia pura ostentação como a maioria, quero mostrar o meu gingado e exibir o corpo 100%”, dispara Ariane. “Apesar de estar satisfeita com o meu corpo, quero uma preparação intensa. Estarei na minha melhor forma e se tudo correr bem penso em aumentar minhas próteses de silicone nos seios. Já tenho 500 ml, mas quero turbinar ainda mais para ousar no decote”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE