‘Musa das pegadinhas’ destaque no carnaval

A modelo e atriz Monaliny Soares, conhecida pelas suas participações nas pegadinhas do João Kléber (RedeTV!) vai brilhar também no sambódromo do Anhembi durante o carnaval. A morena será destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, que esse ano irá desfilar simbolicamente já que 90% do acervo de fantasias da escola foram perdidas em um incêndio.

Para a folia, ela garante que não está fazendo nenhuma dieta radical. “Eu já treino o ano todo, tenho um preparo físico legal independente do carnaval. O que fiz foi aumentar o ritmo dos treinos e ser mais rigorosa com a dieta que já sigo. Não inventei nada de incrível, sem dietas milagrosas, não acredito nisso. Ser gostosa é um estilo de vida, não só para um momento”, disse categórica.

Em cartaz com a peça “Na Pegadinha do Riso”, no Teatro Omni Corinthians em São Paulo, a beldade deu detalhes de como entrará na avenida para causar. “Vai ser uma pintura corporal bem sensual inspirada nos grandes museus do mundo. Nunca desfilei, mas estou ensaiando bastante para não fazer feio, atriz tem mania de chamar a atenção e os holofotes para si, e esse é o meu foco: chamar a atenção”, disse ela se divertindo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE