Musa da Tatuapé fortona em esquenta de carnaval

Vívian Cristinelle, musa dos compositores da Acadêmicos do Tatuapé, colocou os músculos para sambar na madrugada deste domingo (18), durante a festa de lançamento do CD dos sambas enredos do carnaval de São Paulo. O evento aconteceu na Fábrica do Samba, zona oeste da capital. Com um vestidinho curtíssimo e decotado, a beldade exibiu o shape definido e mostrou estar preparada para a folia do ano que vem.

Em momento de empolgação, Vívian quase mostrou demais no palco e ganhou olhares bem indiscretos. Sorridente, ela posou com integrantes da agremiação e contou que para manter a forma chega a fazer jejum de 16 horas. “Me inspirei na Deborah Secco, que recuperou rapidamente o corpão depois da gravidez com o jejum intermitente. Já sinto os resultados e o corpo evoluindo”, garantiu.
Em sua estreia como destaque de chão, já que ela sempre desfilou em carros alegóricos, Vívian promete ousar na fantasia e dar um show à parte. “Intensifiquei minhas aulas de samba. Na verdade faço o samba fitness, que mistura dança e exercícios funcionais. Saio pingando da academia, mas vale a pena para fazer bonito na avenida. O corpo precisa estar impecável porque a fantasia será minúscula”, revela.
Fotos: Edu Graboski / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE