Musa da Gaviões posa poderosa com fantasia cara

Se depender da empresária Francine Carvalho, musa da escola de samba Gaviões da Fiel, o carnaval será de puro luxo, glamour e ostentação. Sem falar de crise, a beldade investiu o equivalente a dois carros populares em sua fantasia. Confeccionado com 60 mil cristais swarovski, 450 faisões e penas de rabo de galo, o modelito promete ser um dos mais pomposos e caros da folia.

“Apesar do luxo, será pouca roupa na avenida. Optei por uma peça mais ousada, que não deixará de ter um toque de elegância. Essa fantasia é a menor desses meus quatro anos de carnaval, vou pra causar mesmo”, avisou enquanto posava na quadra da agremiação. “Intensifiquei meus treinos e a dieta segue até a hora do desfile. Estou na minha melhor forma e pronta para arrasar”.
Intitulada “União e força”, a fantasia de Francine é inspirada na garra e luta dos imigrantes que construíram a cidade de São Paulo. Afinal, o enredo da escola fala justamente disso. “Representar esse povo guerreiro é uma honra pra mim, não poderia escolher uma fantasia pobrinha”, dispara. “E não revelo valores para aparecer, é o meu sonho que está em jogo. Vivo o samba, sou apaixonada por carnaval”.
Fotos: Edu Graboski / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE