Edit

Musa da Copa América quer bombar no carnaval

Após a escolha do samba da Acadêmicos da Rocinha, no último domingo, a escola já começa a definir os próximos passos até chegar na Avenida. Entre as definições está a presença da Musa da Copa América, Fabíola Martinez, como um dos destaques da Princesinha da Zona Sul.

A modelo e atriz paraguaia, que estará no terceiro carro que faz referência a Côrte Portuguesa, marcou presença na final de samba da escola.

“Nunca desfilei em uma escola de samba. Estou ansiosa e quero fazer bonito para ajudar a Acadêmicos da Rocinha a conquistar o título. Só de sentir essa energia aqui na escolha do samba já fico imaginando como dever ser no dia do desfile. Agora, vou ter que me preparar e me dedicar para retribuir a altura esse convite que recebi”, contou Martinez.
A Acadêmicos da Rocinha vai desfilar na Série A com o enredo ‘Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!’
A escola, através do carnavalesco Alex Oliveira em parceria com o assessor artístico Fabiano de Abreu da MF Models, está apostando em grandes Musas nacionais e internacionais, A Rocinha promete ser a escola de maior repercussão no quesito beldades no carnaval nacional, já estão confirmadas como Musa, Sue Lasmar, Aline Barreto, Katiely Kathissumi, Maura Faial, Top Model africana e agora a paraguaia Fabiola Martinez.
Fabiola Martinez é uma das celebridades mais famosas em seu país, atriz em um programa humorístico e radialista, atualmente ela participa do reality muito semelhante a Dança dos Famosos, o Baila Conmigo 2015.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE