Musa da barriga chapada critica posts sobre alimentação

Nas redes sociais chama a atenção a proliferação de perfis  que pregam a boa forma. Algumas pessoas fitness postam o que comem e falam sobre determinado alimento. Muri Rodrigues, musa da barriga chapada, apesar do shape perfeito e ter milhares de seguidores no Instagram é contra falar sobre alimentação no Instagram.

“A alimentação vai da individualidade biológica de cada um. Precisa de um médico ou nutricionista que monte uma dieta personalizada Não existe uma regra, o que serve para um, não serve para todos. Os nutricionistas não gostam de posts sobre como se refeição. Por isso, não posto nada sobre como se alimentar, mesmo meus seguidores me pedindo muito”, conta a legendete.
?? preciso ter cuidado e responsabilidade pelo que é dito. Falar simplesmente que certo alimento é bom para comer antes de treinar ou mostrar uma dieta de não é o indicado. Para quem quer ter um corpo sarado como o de Muri, ela manda o recado: “Procure um profissional da área, só ele pode descobrir as necessidades e objetivos de cada um”.

Foto: Daniel Santos – WWL / MF Models Assessoria 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE