Edit

‘Musa Bumbum Pêssego’ perde a linha no funk

A modelo Lilian Lyrio, capa do mês de agosto da Revista Sexy e considerada a “Musa do Bumbum de Pêssego” devido aos pelinhos naturais nos seus glúteos, confessa que “perde a linha” ao dançar funk e que adora exibir sua performance em vídeos publicados nas redes sociais.

“Sempre gostei de dançar e desde mais nova já costumava chamar a atenção nas matinês. Sem falar que dançava escondido porque minha mãe não gostava que ouvisse funk. Apesar de existir muito preconceito quando se fala de funk, confesso que é o meu ritmo preferido e quando toca na balada eu perco a linha! Adoro me exibir na rede social fazendo vídeo e meus seguidores gostam muito! Até acham que sou dançarina!”, afirma a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.

Também chamada de “Musa do Palmeiras”, a paulista que diz ter “nascido para posar nua” confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: “Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE