Musa bandeirinha quer pensar no futuro

Enquanto espera a CBF liberar o seu retorno às partidas da série A do campeonato brasileiro, a bandeirinha musa da competição não perde tempo quando o assunto é planejamento futuro.
Aos 23 anos, solteira e com muita saúde, Fernanda Colombo é mais uma das jovens que buscam garantir uma tranquilidade financeira através de um seguro.
Com coberturas que a protegem financeiramente em caso de doenças graves, invalidez e mantém sua renda em casos de internação, Fernanda mostrou que tem muito mais do que um corpo bonito e tem muito preparo e maturidade apesar de nova.
Fernanda contou com a ajuda de seu consultor pessoal, Bruno Mouta, na hora de montar o seu seguro, que tem como grande vantagem a garantia uma pequena parcela que a protege caso sua carreira se encerre repentinamente. 
Nessa cultura de seguros, que faz mais sucesso entre pessoas com dependentes financeiros, já encontramos diversos atletas, jogadores e artistas, que precisam de alguma garantia financeira caso algo ???dê errado??? no período em que ainda estão construindo seu “pé de meia”, e Fernanda está no aguardo para se juntar aos cuidados do Bruno como mais uma de suas seguradas.
“Ainda estou no processo de avaliação para ser aceita e poder ter o meu seguro. Espero conseguir conquistar essa apólice e assim levar minha vida com menos uma preocupação.” Disse Fernanda. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE