Musa ‘arrepiada’ do Furacão chega no site hot

Stephanie Volotenko é uma modelo de muita personalidade. Em sua estreia no Bella da Semana ela falou tudo que pensa e não escondeu seus maiores segredos em entrevista exclusiva. Agora, para a alegria dos fãs, ela volta para a segunda parte de um ensaio que promete mexer com o público.
Entre uma confissão e outra, Stephanie conta que faz sexo para manter a forma, adora causar e não tem medo de provocar. Além de ser publicitária, ela também é musa do Athletico Paranaense (seu time de coração). 
Stephanie tem 25 anos e está finalizando sua graduação na faculdade, mas já com pretensões de estender para uma pós em neuromarketing. Com a agenda lotada de compromissos a modelo conta qual o segredo para manter a forma: – “Sexo”. 

Atleticana de coração, a modelo conta que já foi vice musa do clube do coração, o Atheltico Paranaense, para a alegria da torcida. Para ela, sua característica mais marcante é ser inesquecível e que nada melhor do que ser tratada como uma rainha. Com projetos para se dedicar ao escritório que está abrindo com uma amiga, Stephanie revela que liberdade é fundamental e diz que o final de semana perfeito é com sol, mar e celular desligado.
 E quando ninguém está olhando, o que será que ela faz? “Rebolo até o chão, quando estão olhando também”. Stephanie revela ainda que a parte que mais gosta de seu corpo é a barriga e que para apimentar uma boa noite à dois é preciso usar a imaginação: “Mensagens inesperadas no meio do dia, falar no ouvido dele durante o jantar bem baixinho que está sem calcinha e deixar ele só imaginando. Eu gosto de causar e não tenho medo de provocar”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE