Mundial de vôlei de praia começa este sábado

O 1º Circuito Municipal de Vôlei de Praia de Americana, realizado em parceria com a Secretaria de Esportes do município, vai contar com a participação de 17 equipes, sendo três da categoria quatro por quatro, 12 duplas masculinas e duas duplas femininas. A primeira etapa da competição acontece neste sábado (30), na Praça de Esportes “Gilberto Cremasco”, localizada na Vila Jones, com início previsto às 10h30. Em caso de chuvas fortes, a etapa poderá ser adiada.
Dividida em quatro categorias (sub-15, sub-17, livre masculino e livre feminino) que disputarão um total de quatro etapas no formato de Eliminatória Simples, a competição vai contar com partidas divididas em melhor de três sets de 18 pontos. Segundo os organizadores do evento, Paulo Fernando e Saulo Biancarelli, a tendência é que o número de inscritos aumente nas próximas etapas e o objetivo do evento é proporcionar o convívio, a diversão e o crescimento da modalidade no município.De acordo com o regulamento da competição, a equipe que não participar de uma das etapas, deixa de somar pontos apenas naquela etapa. No encerramento de cada competição, serão premiadas com medalhas as três melhores equipes de cada categoria.
As inscrições para cada etapa podem ser realizadas até as quartas-feiras que antecedem a competição. Para a primeira etapa, as inscrições foram encerradas nesta quarta-feira (27). A segunda etapa será realizada no fim de semana dos dias 21 e 22 de outubro, com inscrições permitidas até o dia 18. Na penúltima etapa, 11 e 12 de novembro, as inscrições são válidas até o dia 8. Para a última disputa, a ser realizada em 25 e 26 de novembro, a dupla ou quarteto pode se inscrever até o dia 22 de novembro.
A Praça de Esportes “Gilberto Cremasco” fica localizada à Rua 12 de novembro, 1.120, na Vila Jones. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3406-6111.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE