Multinacional abre 164 vagas para o setor de TI

Dentro da meta de alcançar até 1500 novos emprego até dezembro, a Ewave do Brasil anuncia 164 novas vagas abertas em agosto. A demanda maior é para Front End – React Sr, PHP, JAVA, Analista de Teste com automação (para Curitiba) e .NET para diversas outras localidades do Brasil como São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Jaraguá do Sul (SC), além de Curitiba.

Lorena Rocha, gerente de recrutamento da Ewave do Brasil, a demanda por profissionais de tecnologia está aumentando todos os dias na medida em que novos clientes vão entrando:
“Conforme vão entrando novos clientes em São Paulo, Brasília e em Curitiba estas novas vagas já são homologadas proporcionando um aumento significativo no volume de oportunidades para profissionais de tecnologia. A cada semana este número de oportunidades vai mudando pois, novas vagas vão surgindo ao mesmo tempo em que as vagas mais antigas vão sendo preenchidas. O mais importante é estar atento com o que está acontecendo.” explica Lorena.
Até o final de 2018 a empresa planeja abrir mais 1500 oportunidades no setor de tecnologia. Confira todas as vagas para tecnologia clicando aqui: http://kakoi.co/vagas-tecnologicas

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE