Mulheres vencem jogos nos Regionais

Americana permanece imbatível, encerrando o segundo dia de disputas dos Jogos Regionais com mais vitórias. Na noite desta quinta-feira, 21/07, o futsal feminino e masculino estrearam com resultados positivos.
Em confronto realizado no ginásio Aristides Pisoni, no bairro Jardim Ipiranga, as meninas do futsal derrotaram Engenheiro Coelho por 3 a 0 na estreia da equipe americanense. A fixa Fábia, a pivô Ju e a ala Paulinha marcaram os gols.
As duas equipes de futsal de Americana retornam à quadra nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Aristides Pisoni. O time feminino abre a rodada noturna contra Sumaré. 

Já as meninas do tênis feminino derrotaram Sumaré por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, 21/07, na quadra central do Centro Municipal de Tênis Mário Coronelli. A vitória colocou a dupla americanense na briga pela medalha de ouro dos 60º Jogos Regionais.
 Giovanna Maia bateu sua adversária por 2 sets a 0 e Juliana Alves venceu pelo placar 2 sets a 1, e garantiram vaga na final diante de equipe de Águas de Lindóia, que ganhou de Pedreira após mais de três horas de jogo, conquistando a classificação na partida de duplas, após uma vitória de cada lado na disputa de simples. A decisão feminina está marcada para às 10h desta sexta, no Centro Municipal de Tênis. Para obter mais informações sobre o evento, acesse o site oficial www.jogosregionaisamericana.com.br. Os Jogos Regionais são organizados e realizados pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e a Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE