Mulherada pega embalo nas corridas de Kart

Após o sucesso da primeira etapa, realizada no dia 15 de outubro, a organização da Copa Penélope de Kart 2016 esteve reunida na noite da última quinta-feira (20) para fazer uma avaliação da corrida, definir a próxima etapa e o calendário da competição para 2017.

Prevista para ocorrer no dia 26 de novembro, os treinos para a segunda etapa vão acontecer nos dias 10, 18, 22 e 24 de novembro no Kartódromo Internacional de Nova Odessa. Os treinos acontecem sempre às 16h30. Nesta edição, a Copa Penélope conta com dez participantes. A organizadora, competidora e campeã da primeira etapa Aline Savi Schimidt ressaltou que o intuito da competição é difundir o esporte, tão masculinizado, no universo feminino além de passar uma manhã diferente e agradável entre amigas e família aliviando o stress da rotina executiva.

Durante a reunião foi definido o calendário para 2017. A copa será dividida em cinco etapas nos meses de Abril, Junho, Agosto, Outubro e Dezembro, com 25 datas reservadas para os treinos.

Entre outros assuntos, foi discutido também o investimento para entrada de novos pilotos para 2017, os coachs oficiais da competição e critérios para entrada de apoiadores e patrocinadores.   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE