Edit

Mulher tinha roubado carro e foi pega na SP

Na manhã desta terça-feira (11), uma mulher foi detida em posse de um veículo furtado na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana. Segundo informações da Polícia Militar, equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava a Operação Servir e Proteger na cidade, quando receberam a informação sobre o furto de um veículo ocorrido em Santa Bárbara d???Oeste.
O crime teria acontecido na Rua México localizada no bairro de Jardim Santo Antônio, onde dois indivíduos utilizando uma chave mixa, furtaram o automóvel modelo Volkswagen Fox. Com a informação de que os bandidos teriam tomado sentido rumo a SP-304, a equipe composta pelos Cabos Osvaldo, Eduardo e Soldado Fermiano, iniciou patrulhamento e localizou o carro na altura do bairro Cidade Jardim, sentido Campinas.
Os policiais tentaram a abordagem dando ordem de parada, mas o condutor ignorou e seguiu em fuga, tentando acessar o bairro Jardim Alvorada.
No entanto, o carro parou no acostamento, próximo a curva de acesso ao bairro, e uma mulher que conduzia o veículo foi detida pelos PMs. Ela contou que tinha furtado o automóvel e o estava levando para um desmanche na cidade de Campinas.
O carro foi recolhido e até o fechamento da publicação, os dados da ocorrência seriam apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE