Edit

Mulher tenta abrir contas com documento falso e roda pra polícia

Imagem Google Maps

Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uso de documento falso nesta quinta-feira, em Americana.

Ao chegar no local de solicitação, a atendente do banco informou que uma mulher apresentou documento em um nome que continha restrições no sistema bancário de fraude, momento em que decidiu acionar a polícia militar.

A solicitante informou, ainda, que havia um alerta de que uma mulher havia tentado abrir uma conta corrente em uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Cillos, e após o sistema alertar possível fraude, a mulher teria fugido do local.

Já na agência da solicitante que acionou a polícia, a equipe conseguiu abordar a mulher que apresentou documentação em outro nome. A equipe então realizou consulta, sendo constatada a divergência de dados e fotos. Ao ser indagada pela equipe, a mulher afirmou que estava fazendo o uso de documentos falsos e revelou seu nome real.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por uso de documento falso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE