Mulher tem dentes quebrados pelo marido

Após sofrer uma sessão de tapas, socos e chineladas, a faxineira C.A.Z., 41, conseguiu se desvencilhar e escapar do marido, que chegou bêbado em casa, duas horas e meia mais tarde que o normal. Os golpes renderam a ela dois dentes quebrados e hematomas. O caso aconteceu na noite de anteontem em uma casa no bairro Santa Rita II, em Nova Odessa.

A faxineira conseguiu se livrar do marido e correu em direção ao portão da casa. Na sequência, um vizinho levou a vítima à casa dos pais do pedreiro, sogros de C.. O casal acolheu a nora e os netos. O pai do rapaz teria lhe dito que “isso não se faz com mulher” e a orientou a procurar a polícia.
SEPARA????OC. relatou que nunca havia sido agredida pelo marido. Eles só foram morar juntos há dois anos, quando conseguiram construir uma casa no terreno que ela possui. A faxineira relatou que, no começo da relação, o pedreiro costumava beber muito. “Ele parou um tempo, e aí resolvemos morar juntos, mas há um ano ele voltou a beber de novo”, contou.
Ontem, pouco antes de ir ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para exame de corpo de delito, C. disse que irá representar judicialmente contra o marido e que vai se separar dele. “Não vou aceitar isso, sou trabalhadora, faço faxina de segunda a sexta. (…) Nem as crianças querem voltar para casa. Vou ficar na casa do meu pai um tempo até resolvermos isso”, disse.TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE