‘Mulher Tangerina’ quer ajudar autoestima de seguidores

Fran Petersen, considerada a “Mulher Tangerina” devido aos seus gominhos na barriga, usou seu Instagram para publicar um texto sobre amor próprio a fim de encorajar seus seguidores com autoestima baixa.

“Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira.Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. 

Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias.Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém”, escreveu a morena que é “Musa do Grêmio” e tem 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg.
Com mais de 232 mil seguidores, a gaúcha de 24 anos sempre aproveita sua influência para ajudar a levantar a autoestima dos fãs que nunca lhe faltaram com carinho e apoio, principalmente após Fran assumir o noivado com Luana Caettano, a dona do “Bumbum Catalão”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE