Mulher roubava no centro e a PM viu

Uma mulher que roubou um comércio no centro de Americana foi presa esta terça-feira por homens da polícia militar que faziam patrulhamento ostensivo preventivo.
Os PMs disseram que visualizaram uma mulher com uma bolsa na mão direita na rua 30 de Julho. Segundo os PMs. ao avistar a equipe ela mudou de direção e fugiu correndo sentido linha férrea.
Ela foi acompanhada e detida na rua Dr Antônio Lobo. Em busca pessoal pelas polícias femininas nada de ilícito foi localizado, mas no interior de suas bolsa foi localizado diversas roupas com etiquetas da loja Tokio Modas e não constava nota fiscal.
Ao indagar A. A.N. sobre a procedência das roupas nos informou que havia subtraido da loja, de imediato foi feito contato com a proprietária da loja que reconheceu as roupas como sendo de sua propriedade e que a muher havia entrado na loja porém não havia comprado nada.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito a acusada e apresentada a Central de Polícia Judiciária onde o Dr ??der Muniz ao tomar ciência formalizou a prisão e a autora do furto foi conduzida à cadeia feminina de Monte Mor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE