Mulher pula de carro em movimento em Campinas

do G1 – Uma mulher pulou do carro em movimento para escapar de criminosos que roubaram o veículo dela na tarde desta sexta-feira (12) no bairro São José, em Campinas. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi abordada por dois assaltantes armados que entraram no veículo, modelo HB20, junto com a vítima no Jardim das Bandeiras I. Um taxista viu a ação dos criminosos e acionou a polícia.
Ao avistarem a viatura da Polícia Militar, os assaltantes fugiram e chegaram até o bairro São José. Durante a fuga, que foi acompanhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, a vítima se jogou do carro em movimento.
Os criminosos abandonaram o veículo e conseguiram fugir por um matagal quando os policiais militares pararam para socorrer a mulher. Segundo a Polícia Militar, ela sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Vera Cruz.
Ninguém foi preso, segundo a Polícia Civil. A ocorrência será registrada como roubo e cárcere privado no 6º Distrito Policial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE