Edit

Mulher morre após batida na av da Saúde

Uma ocorrência de batida em carro parado terminou com uma mulher morta no final da tarde deste sábado em Americana.  Alda Pagliato Pires, 72, morreu no Hospital Municipal (HM) em Americana depois de ter sido socorrida pelo resgate e levada com urgência para o atendimento. O acidente de trânsito com vítima aconteceu no cruzamento das avenidas da Saúde e Paulista por volta das 17h35. As duas vítimas foram levadas para o hospital Municipal de Americana, que fica perto do local da batida.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso de acidente de trânsito na Avenida Saúde cruzamento com Avenida Paulista.
No local foi constatado que o veículo Agile colidiu com o VW Gol que estava estacionado na via. A condutora do Agile, A.P.P., foi encontrada inconsciente, com traumatismo crânio encefálico e trauma na perna direita. Ela foi rapidamente transportada pela Unidade de Resgate ao HM. A segunda vítima o passageiro, um homem, N.D., sofreu contusões nas duas pernas e foi transportado ao HM pela Ambulância do município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE