Mulher mata ex com uma facada

do RAC – Um homem de 30 anos morreu após levar uma facada no antebraço, durante uma discussão com a ex-mulher, no Parque da Amizade, em Campinas, na noite de sábado. Segundo a Polícia Militar, o líder de expedição ??der do Nascimento, teria agredido Luciana Eugênio da Silva, 30 anos, que revidou e o golpeou apenas uma vez.

Nascimento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Celso Pierro (PUC-Campinas), mas não resistiu. Segundo a polícia, apesar de ter levado apenas um golpe, o líder de expedição teria sangrado muito. Luciana foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, após uma briga o ex-marido teria apertado o pescoço de Luciana e dado socos em sua costela. Depois, ele pegou um pedaço de pau e quando foi agredi-la novamente ela pegou a faca e o feriu no antebraço esquerdo, para se defender.

Durante o registro da lesão corporal, a PM soube que Nascimento morreu no hospital e a mulher recebeu voz de prisão. O  casal tem um filho, mas estava separado e, segundo familiares, já havia tido discussões fortes antes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE