Mulher Maravilha nua na revista

A modelo Tatiana Ribeiro, que ficou conhecida como a Mulher Maravilha nas redes sociais, está no recheio da revista Sexy de março. Ao lado da prima, Luizza Meirelles, ela protagonizou fotos de tirar ao fôlego e fez revelações picantes nos bastidores.

“Nem precisamos beber para entrar no clima. O ensaio ficou um escândalo, com uma pegada forte. Com a gente não tem frio ou morno, tudo é muito quente”, conta Tatiana aos risos. 
“Esse lance de Mulher Maravilha começou há uns dois anos, quando comecei a me vestir e fazer essa homenagem. Sempre fui fã da personagem. ?? claro que meus seguidores me deram esse título e a revista também gostou”.
Durante o ensaio, Tatiana revelou que se sente poderosa nas horas de intimidade. E que entre quatro paredes deve rolar uma pegada envolvente com o parceiro. “Precisa ser macho, bruto, rústico e sistemático (risos). Mas, também gosto de homem carinhoso, ser a princesa da situação. Sou o tipo de mulher que faz pose até pra fazer sexo”, diz.
Nos bastidores, as modelos também abriram o jogo sobre suas fantasias sexuais. Tatiana, a Mulher Maravilha, diz que sonha transar em um jatinho rumo a Las Vegas regado a muita champagne. “O homem precisa ser rico para realizar”, brinca. “No fim, o que vale mesmo é o tesão dos dois”.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE