Mulher Kiwi promete perder 15 kg

Ela não é funkeira, Mc e nem pretende entrar para o mundo da música apesar do nome fruta. A Mulher Kiwi, como Wanessa Angell ficou conhecida por causa dos pelinhos nas pernas garante que isso nunca a incomodou e após tantas mulheres frutas saírem de cena, se delicia reinando quase absoluta.

Durante campanha publicitária para a grife carioca Euphoria Boutique, Wanessa, que também é professora e estudante de nutrição, exibiu medidas de parar o trânsito. Apesar das curvas invejáveis, ela planeja diminuir consideravelmente suas medidas. 
“Tive uma conversa muito séria com o meu endocrinologista, o Dr. Danilo Mentrop e optamos por uma perda de peso e fortalecimento de músculos mais intensa. Me alimento por obrigação e treino por prazer, enquanto as pessoas comuns comem por prazer e treinam por obrigação. Vou perder 15 kg, estou focada e planejando com acompanhamento para ficar saudável, é claro”, declarou. 
Com um body estampado e patins, Wanessa não economizou no carão e disse despertar curiosidades inusitadas nos marmanjos. “Estou passando por mudanças muito significativas na minha vida, revendo meu estilo e minhas convicções. Hoje em dia prefiro estar mais elegante do que grandona e gostosona, e como futura nutricionista gosto de ver como meu corpo reage a essas transformações. Quero ficar mais delicada”, disse ela com bom-humor. 
Fotos: Rafaela Campos/ M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE