Mulher Kiwi promete esquentar carnaval carioca

A modelo e musa fitness, Wanessa Angell, que ficou conhecida como Mulher Kiwi já mostrou que tem borogodó e que não está mesmo a passeio pelos holofotes. A estudante de nutrição, PHD na área educacional, ela viu sua vida mudar ao se dedicar à carreira de modelo e utilizar do seu corpo como ‘laboratório’ para suas dietas e treinos. Nas redes sociais, a beldade dá dicas de lifestyle fitness, mas também toca em assuntos polêmicos sem hesitação. 

Além das curvas bem delineadas, a morena chama a atenção por onde passa pela elegância e postura, e por isso acredita ter sido convidada para abrilhantar a Sapucaí, dessa vez como musa da Inocentes de Belford Roxo, escola do grupo de acesso carioca. 
Disposta a quebrar barreiras, Wanessa, quer levar visibilidade para a baixada fluminense. “O estado vive uma situação de calamidade, mas as cidades da baixada são ainda mais esquecidas. Somos invisíveis sociais, e fiquei feliz de ser chamada para desfilar numa escola que irá homenagear Magé. Levar nossa história para a avenida é necessário e carnaval é cultura sim, não adianta torcerem o nariz. A folia tem um poder de transformação incrível”, disse ela, que será apresentada oficialmente à agremiação neste sábado (16), na quadra da escola. 
A modelo, que já afirmou não descuidar da dieta nenhum dia, quer chegar no sambódromo em sua melhor forma e tem bons motivos para isso. 
“Além de amar o carnaval, Magé é a cidade em que nasceu Garrincha, o grande ídolo da nossa torcida botafoguense. Não tenho detalhes ainda da minha fantasia, mas quero algo bem pelada. Porque não fazer a ‘alegria do povo’ nesse momento tão complicado da nossa história?!”, filosofou ela, se referindo à frase escrita na lápide do jogador. 
Fotos: Ivan Luiz/ M2 Mídia 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE