Mulher encontra isopor em garrafa de Coca

Uma costureira de Santa Bárbara d’Oeste relatou ter encontrado um objeto dentro de uma garrafa de Coca-Cola fechada. Ela acredita que seja um pedaço de isopor. A costureira comprou o refrigerante em janeiro, mas só anteontem postou no Facebook a imagem da garrafa lacrada com um objeto branco flutuando no líquido.

Segundo a consumidora, uma inspetora da marca foi até sua residência após uma reclamação formal e alegou que o objeto foi colocado de forma proposital provavelmente por um funcionário da empresa. “Quando liguei para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Coca-Cola, eles disseram que isso era impossível de ter acontecido. Aí tirei fotos, enviei um e-mail com meu endereço e no outro dia eles estavam aqui em casa”, alegou Rosilene Lemes, 45.
Segundo ela, a inspetora solicitou que a garrafa fosse levada para análise em laboratório e que os números de série gravados no lote poderiam identificar em qual linha de produção, horário e esteira o líquido foi envasado. “Mas aí iria prejudicar um funcionário. Resolvi não entregar por causa disso”, justificou a costureira.
A assessoria de imprensa da Femsa Brasil, responsável pelo envasamento do refrigerante, informou que outro produto foi entregue à consumidora. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE