Mulher de 24 anos é morta a facadas no Jardim Europa

Uma mulher foi morta a facadas na noite deste sábado no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima recebeu uma ligação de um número privado na noite deste sábado, por volta das 23:20, sendo que a pessoa não se identificou afirmando que o companheiro da vítima a teria matado a golpes de facas e fugido em seguida.

A mãe então chamou a polícia e seguiu para a residência. No local, se deparou com as luzes apagadas e o carro do casal não estava na garagem. Diante disso, a mãe pensou se tratar de um trote e ligou novamente para a polícia dizendo que não havia mais necessidade da equipe ir até o local.

Após tentar contato novamente com a vítima e sem sucesso tanto na noite de sábado quanto na manhã deste domingo, a irmã da vítima foi até a residência na manhã deste domingo, por volta das 9h e se deparou com Janaína Amorim Pereira da Silva, 24 anos, já sem vida. Acredita-se que Janaína tenha sido morta no início da noite de sábado.

Segundo informações levantadas pelo NM, o acusado, Lucas Nery de Lima, 27 anos, tem histórico agressivo. No final de 2019, Janaína já havia sido vítima de tentativa de feminicídio cometido por Lucas.

Lucas está foragido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE