Mulher abandona bebê em SP e é encontrada em AM

Na tarde de ontem (30), após denúncia anônima, a mãe da criança abandonada no Brás é localizada pelos Investigadores do SIG ??? Setor de Investigações Gerais, no bairro Parque Gramado.No dia 20 deste mês, por volta das seis horas, na rua Monsenhor Andrade, uma mulher que trabalha na feira da madrugada ouviu um choro de criança e localizou um bebê de apenas dois dias de vida.
Como era um dia frio os comerciantes providenciaram  roupas e cobertores e a menina foi levada até a um hospital para ser examinado e os fatos apresentados no 8º Distrito Policial (Brás/Belém). 
A mãe Em depoimento, que terminou no início da noite desta terça ??? feira, disse que foi até o espaço de compras no Brás, em São Paulo, no dia 20 de dezembro em uma excursão.
Ela contou em depoimento que levou o bebê em uma sacola, e a criança começou a chorar sendo amamentada antes de abandona ??? la próximo à uma barraca.  Na volta da excursão para Americana, a mulher alegou que a menina teria voltado em outro ônibus. O fato chamou a atenção da organizadora da excursão,  que procurou o delegado titular do município, Cláudio Eduardo Navarro, após tomar conhecimento do abandono de uma criança.
A mãe da criança vai responder por abandono de incapaz e pode ser condenada até três anos de prisão.
Informações da rádio Azul Celeste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE