Muita droga e grana com adolescente no Romano

Um adolescente foi detido na madrugada desta terça-feira com muita droga e dinheiro no conjunto Roberto Romano. A Equipe de Apoio Tático Da Guarda Municipal de Santa Bárbara d???Oeste (subinspetor Lacerda e GMs Morais e Gusmão) na primeira hora desta terça-feira dia 20/3, estava em patrulhamento na rua Jorge Juventino de Aguiar conjunto Romano quando avistaram o adolescente E.P.M 15 anos.
Ele fugiu em sua bicicleta rapidamente adentrando ao Bloco da mesma rua sendo seguido pela equipe. Foi abordado no interior do bloco e em busca pessoal foi localizado somente R$ 12 em espécie e um telefone celular.
E. estava bastante nervoso e informou já ter sido apresentado na delegacia por vender drogas. Feita busca pelo percurso que o adolescente fez por dentro do bloco foram localizas uma sacola plástica 06 porções de maconha (pesaram 10 g) e uma outra sacola plástica a qual tinha no seu interior 1800 pipetas de cocaína já prontas para ser vendidas (pesaram 1.110 kg). 
O adolescente foi conduzido juntamente com a mãe até o plantão policial e ao relatar os fatos autoridade de plantão Del Pol Dra Jacira Mendonça de Oliveira a mesma determinou que o adolescente fosse liberado para sua genitora e toda droga foi devidamente apreendida comforme BO PC e toda essa droga após vendida renderia ao tráfico R$18.030.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE