Muita droga e 4 presos no Profilurb

Batida da polícia terminou com muita droga apreendida e quatro presos no Jardim Nossa Senhora Aparecida em Americana na manhã desta terça-feira (22). Junto com os mais de 300 papelotes de drogas em uma casa, quatro homens foram presos na operação da Dise (Investigação de entorpecentes).
Por volta das 11h, uma equipe que fazia investigação de campo e apurava denúncia de tráfico na rua Solano Trindade, quando presenciou dois homens chegaram ao local trazendo a droga que seria comercializada. Um terceiro homem, responsável pelo armazenamento dos entorpecentes no local, descarregou o material na residência, no quarto do tio, que é deficiente físico.Os três foram detidos, juntamente com o morador da casa.

No imóvel, foram localizadas quatro porções grandes de maconha, cinco pedras de crack, 120 papelotes de crack divididos em oito kits e 183 papelotes de maconha divididos em 12 kits.
Todos os quatro foram autuados por tráfico e encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardam audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE