Edit

Muita droga agora cedo no Romano. Adô de 17 detido

Ação da Guarda Municipal na manhã desta terça-feira no Conjunto Roberto Romano terminou com muita droga apreendida. Também foi recuperada uma ‘motinha’ roubada. A ação foi por volta das 9h30 na rua Hilda Heleno de Oliveira, bloco 80.

 

A equipe de Força Tática fazia patrulhamento preventivo no Conjunto Romano em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Em frente ao bloco 80 foram vistos dois homens. Com a aproximação da viatura fugiram correndo, cada um pra um lado. A equipe saiu no encalço dos homens e logrou êxito em deter o adolescente C., 17, que foi algemado conforme decreto federal 8858/16 por receio fuga. O adolescente estava em posse de uma embalagem plástica que continha em seu interior 159 pedras de crack, 109 porções de maconha em invólucros de papel alumínio e 28 porções de maconha acondicionadas em embalagem Zip Lock. Ele ainda trazia consigo uma pochete que tendo em seu interior a quantidade de 238 pinos de cocaína e a quantia de R$ 291 provenientes da venda dos entorpecentes, conforme ele confessou após ser indagado.

Durante varredura no interior do bloco 80, seguindo o trajeto de fuga do outro rapaz foi localizada uma motoneta Biz cor preta com chassis e o motor com numeração suprimida. Diante dos fatos o adolescente bem como os ilícitos localizados foram apresentado junto ao 1°DP, onde os fatos foram narrados para a autoridade policial que deliberou pelo apreensão das drogas, dinheiro e motoneta, liberando o adolescente pra sua genitora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE