Motoristas são roubados por falsos clientes

Um taxista e um motorista de micro-ônibus foram roubados por falsos clientes que solicitaram transporte para a Festa do Peão de Americana, entre a madrugada de ontem e noite de anteontem. Em um dos casos, um ladrão simulou passar mal para anunciar o roubo, com três comparsas, um deles armado. Dinheiro e celulares foram levados das duas vítimas. Ninguém foi preso.

O motorista D.D.P., 35, estava com um micro-ônibus branco na área de embarque da festa, na região da Praia Azul. Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), “dois desconhecidos” embarcaram com destino ao Centro de Americana, por volta das 4h15 de ontem. P. relatou à polícia que um dos homens “colocou a mão na cintura” e anunciou o roubo. Um celular e R$ 300 foram levados.
Momentos antes, às 21h30 de anteontem, dois homens abordaram o taxista R.S., 32, na Praça Comendador Müller, no Centro de Americana. A dupla perguntou quanto custaria uma corrida até a Festa do Peão de Americana e, após saber o valor, foi embora. “Só que voltaram mais tarde. Os dois e outros dois que estavam no ponto de ônibus embarcaram rumo à festa”, relatou S..
As duas vítimas procuraram o Plantão Policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e registraram boletins de ocorrência por roubo. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE