Motorista bêbado mata motociclista na SP

Um motociclista morreu esta madrugada depois de ser atingido na traseira por um carro de passeio. Por volta de 4h30, o autônomo Jurandir de Araújo, 41, de Piracicaba, seguia dirigindo seu veículo L200, da Mitsubishi, placas EZT 0709, sentido Piracicaba, quando na altura do km 143, proximidades da Usina Furlan, chocou-se contra a traseira da moto, placa DLJ 1273, de Sumaré, pilotada pelo operador de máquinas Bruno Rodrigo da Silva, 23, de Sumaré.
Com o impacto, a moto foi jogada contra o Corsa branco, placas CKY 3054, de Hortolândia, dirigido pelo irmão de Bruno, Diego da Silva. Moto e Corsa foram arremessados para fora da pista (acostamento) e o Mitsubishi capotou em seguida. O motociclista Bruno foi socorrido ao Pronto-Socorro Dr. Edson Mano, na Vila Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o motorista causador do acidente passou por exame de dosagem alcoólica e constatou sinais de embriaguez. O exame de bafômetro apontou 0,53% de mg de álcool no sangue do condutor. A ocorrência foi atendida pelo policial rodoviário Rocha.
Levado ao plantão policial, o delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto elaborou a prisão em flagrante de Jurandir de Araújo, que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, e vai responder por homicídio culposo e uso de bebida alcoólica ao volante. 
Com SBN

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE